O qualificador fechado da Master League Portugal VI teve mais duas séries serem disputadas hoje com as portuguesas TS Ihosts3 e VALORANTERS a despedirem-se da prova após derrotas por 2-0.

Depois de se jogar a bracket superior no 1º dia com ZEROZONE e NPlay GTZ Bulls a assegurarem lugares na final, as equipas derrotadas nos quartos e meias finais mediram forças para continuar na luta por um lugar na liga organizada pela E2Tech.

TS Ihosts3 e Rhyno foram as primeiras equipas a entrar para o servidor num jogo de sentido único graças a uma prestação incrível de Diogo "Icarus" Cruz. O jogador dos Rhyno somou um rating geral de 2.24 (2.82 no Vertigo!) nas vitórias por 16:05 no Inferno e 16:03 no Vertigo.


A equipa espanhola de Yurk0 continua em prova e ambiciona a vaga na MLP 6.

Surpreendidos pelos NPlay GTZ Bulls no dia anterior, os espanhóis Einheit defrontaram os VALORANTERS num duelo ibérico para encerrar o dia. À semelhança da série anterior, uma partida sem grande história viu o conjunto de Iván "NaOw" González levar a melhor com triunfos por 16:06 no Dust2 e 16:07 em Overpass.

Nesta quinta feira ficaremos a conhecer a 7ª equipa confirmada na Master League Portugal VI na partida entre ZEROZONE e NPlay GTZ Bulls, ficando mais uma equipa eliminada neste qualificador após a série entre Rhyno e Einheit.

Podes aceder a Demos, Estatísticas e VODs deste qualificador através das páginas de jogo presentes na cobertura.