Em contagem descrescente para o início da sua próxima temporada, a ESL CS:GO Masters VIII já tem definidos os emparelhamentos da primeira ronda no formato suíço.

Metade dos participantes na liga são portugueses com sAw, Vodafone Giants, OFFSET e Baecon a representarem o cenário nacional nesta competição ibérica que arranca oficialmente no dia 23 de Setembro com 21.000€ em jogo e várias vagas em torneios importantes tais como a DreamHack Open, EPEC e qualificador da IEM Katowice 2021.


sAw e Baecon vão protagonizar duelo nacional na 1ª ronda da ESL CS:GO Masters VIII.

Os Movistar Riders são os atuais campeões em título da prova após terem derrotado os sAw na final da temporada passada, iniciando a defesa do seu título diante dos OFFSET que somam dois troféus na liga mas que tiveram uma prestação abaixo das expectativas na temporada passada.

Com jogos todas as quartas e quintas feiras, a ESL CS:GO Masters VIII arranca com o embate entre Giants e S2V, seguindo-se o duelo entre ZEROZONE e Wygers. Antes do já mencionado Movistar Riders contra OFFSET, espaço para o duelo português entre sAw e Baecon.

Os jogos inaugurais da 8ª temporada são os seguintes:

18:00, 23 de Setembro – S2V  vs  Vodafone Giants
18:00, 24 de Setembro – ZEROZONE  vs  Wygers
18:00, 30 de Setembro – BET7 sAw  vs  Baecon
18:00, 1 de Outubro – Movistar Riders  vs  OFFSET

Vais poder seguir toda a competição com acesso a Demos, estatísticas e VODs através da nossa cobertura.