Nasty em testes nos Apeks até 2021

A organização norueguesa dos Apeks anunciou a contratação de Martin "⁠Nasty⁠" Garvik, depois de pagar a cláusula de rescisão do jogador aos 777 Esports.

O jogador norueguês assinou um contrato de curta duração e irá passar por uma fase de testes até ao final do ano. Apenas nesta altura os Apeks irão decidir se pretendem manter o jogador no seu plantel para 2021.

Nasty irá passar por uma fase de testes nos Apeks (Imagem por Apeks)

A adição de Nasty surge alguns dias após a decisão dos Apeks em colocarem Kristian "akEz" Kornbakk no banco, referindo que apesar do jogador ter sido uma peça fundamental no crescimento da equipa norueguesa, os resultados alcançados nos últimos tempos não tinham sido os melhores e a equipa precisava de uma mudança.

Nasty encara o desafio de representar a melhor equipa norueguesa como uma grande oportunidade na sua carreira, referindo que está ansioso por mostrar a toda a gente o seu valor. 

O lineup dos Apeks irá consistir em:

 Ole "⁠Marcelious⁠" Kristian Langan
 Sander "⁠Grusarn⁠" Iversen
 Erik "⁠truth⁠" Hansen Dyrnes
 Dennis "⁠dennis⁠" Edman
 Martin "⁠Nasty⁠" Garvik (Em testes)

 Pål "⁠Polly⁠" Kammen (Treinador)

 Kristian "⁠akez⁠" Kornbakk (Banco)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo