A MIBR anunciou ao início da noite alterações na sua equipa de CS:GO, terminando a ligação a Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e o treinador/manager Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia.

Desde a sua formação, a equipa da MIBR não tem conseguido apresentar resultados e as várias mudanças de jogadores não conseguiram colocar o gigante brasileiro na rota das conquistas, tendo apenas o título da ZOTAC Cup Masters no seu palmarés, torneio vencido em 2018.

Entre várias experiências, a MIBR trocou em Maio deste ano o argentino Ignacio "meyern" Meyer por Alencar "trk" Rossato e, mais recentemente, apostou em Vito "kNgV-" Giuseppe para assumir as funções de IGL dentro da equipa.

O bootcamp feito na Europa só agravou o momento de forma da MIBR que não conseguiu derrotar equipas que, em teoria, seriam bem inferiores em torneios de menor dimensão do que aquela que a equipa de Gabriel "FalleN" Toledo está habituada a jogar.



A equipa de FalleN despediu-se de três elementos, a mudança mais drástica dos últimos tempos.

Para além disso, polémicas como a que foi gerada após a derrota contra a Chaos e a do "coach bug" onde Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia acabou banido por vários organizadores não ajudaram a melhorar a imagem da equipa que perdeu todos os seus pontos RMR rumo ao próximo Major após as desqualificações do ESL One Road to Rio e cs_summit 6 online.

Este anúncio coloca ponto final também na ligação entre Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "fer" Alvarenga que jogaram juntos desde os tempos da KaBuM! em 2014 onde começaram a dar cartas no CS:GO internacional, já Epitácio "TACO" de Melo abandona este core pela 2ª vez após ter jogado nos SK antes da transferência para os Liquid.

No comunicado da MIBR, a mesma agradece pelo tempo passado a representar as cores da organização e informa que os restantes jogadores irão continuar a preparar a sua participação na 2ª temporada da Flashpoint e na BLAST Premier Fall.

A MIBR está neste momento reduzida a:

 Gabriel "FalleN" Toledo

 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Alencar "trk" Rossato