FalleN pede para abandonar equipa principal da MIBR

Num dia marcante para o cenário brasileiro e internacional de CS:GO com as mudanças anunciadas pela MIBR, a história parece não ficar por aqui uma vez que também o capitão Gabriel "FalleN" Toledo emitiu um comunicado sobre o seu futuro.

Ao início da noite, a organização anunciava as saídas de Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e o treinador/manager Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia do projeto apresentado em São Paulo no ano de 2018, mudanças que foram promovidas pela MIBR e não pelos jogadores.

Nas redes sociais, Vito "kNgV-" Giuseppe já tinha reagido negativamente às mesmas, afirmando que não concordava e que a a equipa efetuava mudanças a toda a hora, impedindo o desenvolvimento da mesma. Gabriel "FalleN" Toledo vai mais longe no entanto, revelando que pediu para ser colocado no banco da equipa.


No seu comunicado, o jogador mostra-se insatisfeito com a decisão: "Entramos como um time e assim devemos sair (...) As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos."

Figura incontornável do Counter-Strike, o AWPer e IGL pretende agora reencontrar a sua essência e regressar a momentos de paz enquanto decide o melhor caminho a seguir, cumprindo outros compromissos contratuais ainda em vigor com a MIBR.

Caso a MIBR aceda ao pedido do jogador, a mesma vai ficar reduzida a:

 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Alencar "trk" Rossato

 Gabriel "FalleN" Toledo (Banco)
 




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo