Nova equipa de CS:GO dos Cloud9 será composta por 6 jogadores

O manager da equipa de CS:GO dos Cloud9 Henry "⁠HenryG⁠" Greer anunciou durante a tarde no programa "HLTV Confirmed" que o roster irá ser composto por 6 jogadores que irão estar no ativo em simultâneo. 

A organização norte-americana dos Cloud9 iniciou a reconstrução da equipa de CS:GO ao contratar o ex-comentador HenryG para manager e Aleksandar "⁠kassad⁠" Trifunović para treinador. O primeiro jogador desta equipa a ser apresentado foi Alex "ALEX" McMeekin, adquirido aos Vitality do seu contrato.


Após esta apresentação, a comunidade estava à espera dos restantes 4 elementos que iriam fazer equipa com o IGL britânico, mas o GM avançou hoje no programa que serão apresentados 5 elementos uma vez que os seus planos passam por ter uma equipa com 6 jogadores ativos em simultâneo.

Neste momento, os Cloud9 estão a trabalhar junto de vários jogadores já estabelecidos no cenário internacional, não havendo para já mais elementos fechados para além do jogador britânico. HenryG clarificou que nenhum jogador irá estar no banco, todos eles irão treinar diariamente em equipa.

A equipa dos Cloud9 é atualmente composta por:
 
 Alex "ALEX" McMeekin 

 Aleksandar "kassad" Trifunović (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo