TERROR.NET juntam-se aos B4 eSports no VALORANT

 Os B4 Esports anunciaram durante a noite de ontem a sua entrada no VALORANT com o ingresso da equipa brasileira TERROR.NET nos quadros da organização.

O core da equipa vem do Crossfire, com um jogador de Paladins e CS:GO à mistura. Do CS:GO provém Alexandre "xand" Zizi, jogador nos INTZ que alcançaram a DreamHack Open Atlanta o ano passado e ficaram nas semifinais do Global Challenge na ESEA Season 32. A equipa alinha agora nos B4 à medida que vemos as organizações brasileiras a apostar mais no VALORANT.


A equipa de xand possui agora uma organização para representar no VALORANT. (Foto por HLTV.org)

Ainda antes de assinarem os contratos, os TERROR.NET venceram a Brazil Spray Series em julho. Mais recentemente ganharam as finais do VALORANT Zone Invitational contra a Team oNe por 2-0 e a Rivals Contenders. A equipa está certamente a preparar-se para o Gamers Club Ultimate, que conta com três qualificadores abertos.

A nova equipa de VALORANT dos B4 eSports é:

 Wellington "akemy" Martins
 Bryan "pANcada" Luna
 Vinicius "v1nNy" Gonçalves
 Leandro "frz" Gomes
 Alexandre "xand" Zizi

 




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo