Grupo Astralis reúne todas as suas equipas sob marca única

A organização dinamarquesa dos Astralis emitiu durante a manhã um comunicado onde informa que irá fundir todas as suas equipas em apenas uma marca.

Isto significa que todas as equipas pertencentes ao Astralis Group, como é o caso da equipa de League of Legends Origen e a equipa de FIFA Future FC irão passar a ser denominadas de Astralis, marcando a entrada da marca Astralis na LEC, uma das mais importantes competições no circuito de League of Legends. 


Com esta fusão de todas as equipas, os Astralis reforçam a sua posição como uma das maiores organizações de esports mundial e focam todos os seus recursos em apenas uma marca, como refere o CEO do Astralis Group, Anders Hørsholt.

O CEO dinamarquês finaliza o comunicado referindo que quer elevar ainda mais o nome da organização, assumindo-se como um candidato ao título em todos os torneios em que as suas equipas participem. 



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo