Grupos dos Worlds 2020 de LOL conhecidos

O sorteio dos grupos do campeonato mundial de League of Legends realizou-se ao início desta tarde, deixando definidos os grupos do Play-In de acesso aos Worlds e os grupos do evento principal.

Disputado nos dias 25 de Setembro a 31 de Outubro, o mais importante evento do circuito mundial de League of Legends irá arrancar com o Play-In que distribuiu as suas 10 equipas em grupos de 5 jogados em Round-Robin BO1 - o 1º de cada grupo irá avançar diretamente para a próxima fase e o último eliminado antes dos knockouts com os 2ºs, 3ºs e 4ºs de cada grupo.


Os Grupos do Play-In de acesso aos Worlds 2020. (Imagem por Riot)

Com as 4 melhores equipas do Play-In encontradas, o evento principal irá arrancar no dia 3 de Outubro e ser jogado ao longo do mês em Xangai, na China por 16 equipas. Quatro grupos foram formados com um duplo Round Robin BO1 a qualificar as duas melhores equipas de cada grupo para a fase final onde será conhecido o campeão deste ano.

Dia 15 de Outubro terá início a árvore de eliminação singular com séries à melhor de 5 jogos. No sorteio, destaque para os Rogue do português Bruno "vannish" Cunha (3º classificado da LEC) que irão medir forças com DAMWON (1º classificado da LCK) e JD Gaming (2º classificado da LPL), faltando a equipa do Play-In para completar o grupo.

Em baixo, os grupos do evento principal:





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo