Yeah não vai participar na IEM New York 2020 NA

A organização brasileira Yeah Gaming revelou esta tarde através de um comunicado no seu site que não irá disputar a IEM New York 2020 Norte-Americana, o 3º evento RMR rumo ao próximo Major de CS:GO.

Com início a 6 de Outubro, o evento conta com a presença de 12 equipas a batalhar por $60,000 e perto de 20,000 pontos RMR onde também estão as brasileiras FURIA e MIBR, equipa que recentemente ficou reduzida a apenas 2 jogadores e que tem ligações com a Yeah consideradas conflito de interesse pela Valve.


No comunicado, a Yeah refere que o regulamento da competição não a permite alinhar com o jovem norte-americano Michael "⁠Swisher⁠" Schmid que reforçou recentemente a equipa, estando a mesma limitada à participação com o suplente Victor "⁠iDk⁠" Torraca ou o treinador mza, encontrando-se ambos no Brasil.

Inviabilizando uma participação de alto nível, a Yeah irá focar-se nos treinos para melhorar o entrosamento da sua equipa.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo