Quatro equipas portuguesas espreitam Playoffs da La Copa LVP 2020

A segunda ronda de jogos chegou ao fim na La Copa LVP 2020 com quatro dos seis participantes portugueses a marcarem presença no derradeiro jogo de apuramento para a próxima fase da competição.

Depois da qualificação dos sAw durante o dia de ontem para os Playoffs numa vitória categórica diante dos eXploit, o dia arrancou com uma vitória dos Baecon por 16:12 contra os S2V em Vertigo, afastando assim uma das melhores equipas espanholas deste ano e marcando encontro com os UCAM.

Seguiu-se a partida mais demorada onde os QLASH prevaleceram com um triunfo por 22:19 no Mirage contra os Saves, tornando-se no adversário dos eXploit na próxima ronda. No duelo nacional entre Rhyno e FTW, a equipa de João "story" Vieira levou a melhor com um 16:13 em Train e continua a surpreender nesta arranque de temporada.


A FTW de PLAT foi a primeira equipa portuguesa a despedir-se da La Copa LVP 2020 após derrota contra os Rhyno.

A jovem equipa nacional deixou a FTW fora da competição internacional naquela que é para já a única eliminação portuguesa no torneio organizado pela LVP. No último jogo da noite, o português Daniel "psh" Alves destacou-se ao serviço dos Dogmination mas não foi suficiente para manter viva a sua equipa, perdendo por 16:13 em Overpass diante dos Tenerife Titans.

Com 4 equipas já confirmadas nos Playoffs e outras tantas eliminadas no torneio com 9.000€ em prémios, estes são os confrontos do dia 21 que irão decidir os últimos participantes na próxima fase:

17:00 - GTZ Bulls  vs  Tenerife Titans
18:00 - Rhyno  vs  ZEROZONE
19:00 - Baecon  vs  UCAM
20:00 - eXploit  vs  QLASH

Os emparelhamentos dos Playoffs são os seguintes:

sAw  vs  GTZ Bulls /  Tenerife Titans
Wygers  vs  Rhyno /  ZEROZONE
Heretics  vs  Baecon /  UCAM
KPI  vs  eXploit /  QLASH

Podes continuar a seguir toda a La Copa LVP com o Fraglíder através da nossa cobertura.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo