Kairi revela planos futuros para o CS:GO

O jogador espanhol David "Kairi" de Miguel emitiu durante a noite um comunicado nas suas redes sociais onde aborda o seu atual presente e futuro no Counter-Strike: Global Offensive.

No banco dos Cream Real Betis desde o início de Julho quando a organização libertou o resto da sua equipa para fazer aposta internacional, o veterano espanhol tem pensado desde então no seu futuro e pretende regressar aos servidores pela última vez enquanto AWPer (posição que sempre o deixou feliz) antes de colocar um ponto final na sua carreira de jogador.


Kairi possui uma carreira como poucos em Espanha mas reconhece anos duros na reta final. (Foto por HLTV.org)

Referindo-se ao mesmo como o momento que demoraria a chegar, David "Kairi" de Miguel reflete sobre a sua carreira: "É certo que amo este jogo e conheci nele muita gente extraordinária que me deu muitos momentos felizes na vida. Mas, depois destes últimos 3 anos, pouco me resta senão começar a pensar desempenhar outras funções".

Confiante nas suas qualidades como jogador, o espanhol irá esperar até ao final do mês para analisar propostas com vontade de se retirar na AWP, querendo disfrutar do jogo pela última vez e provar que a idade é apenas um número.

Caso não receba propostas que considere interessantes para a sua carreira de jogador, o veterano de 32 anos irá pendurar o rato e teclado mas irá permanecer ligado ao CS:GO, informando que irá iniciar a sua formação enquanto treinador e traçar novos objetivos.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo