Patch 1.08 chega ao VALORANT

 A Riot lançou a oitava atualização desde o lançamento do VALORANT durante a manhã de hoje com atualizações à Raze, Guardian e mais.

Alegando falta de formas de contrariar o Blast Pack da Raze, a desenvolvedora decidiu dar-lhe um nerf. Agora, o dano dado pelo explosivo é menor dentro de um certo raio. Se a Raze esperar meio segundo, no entanto, vai permitir que o dano máximo da habilidade suba para 50. Agora pode-se ainda disparar contra o Blast Pack para o explodir instantaneamente e o dano a colegas de equipa foi removido.

 
A Raze continua a sofrer alterações.

A Guardian continua a tentar ser uma segunda opção viável às rifles principais, portanto foi melhorada em três aspetos. Está mais barata por um fator de 100 créditos (2400), a taxa de disparo foi aumentada em meia bala por segundo. A recuperação foi também melhorada, ou seja, o tempo até o recuo da arma voltar ao seu estado inicial é menor.

O terceiro update destacável foi uma alteração feito aos mapas. As queues agora analisam os mapas recentemente jogados de forma a permitir os jogadores serem colocados em mapas de forma mais variada, para não calhar o mesmo mapa várias vezes seguidas.

Finalmente, uma adição bem-vinda aos observadores - se um jogador ficar cego por uma Flashpoint do Breach ou Curveball do Phoenix, os observadores vêm tanto como os jogadores em questão (nada). Com a nova opção adicionada, os observadores podem escolher ver agora uma contagem descrescente que indica quando é que o jogador cegado volta a ver normalmente.


Foram feitas mais algumas alterações, podendo ser consultadas aqui. Em baixo ficam as mais importantes:

[AGENT UPDATES]

RAZE
  • Blast Pack - dano inicial reduzido para 15 dentro de um raio de 0.2 metros, com um dano mínimo de 5; depois do Blast Pack aterrar, arma ao fim de 5 segundos e aumenta o dano máximo para 50; disparar contra a carga fá-la explodir; Blast Pack já não fere colegas de equipa
[WEAPON UPDATES]

GUARDIAN
  • Preço reduzido de 2500 para 2400; taxa de disparo aumentada de 4.75 para 5.25 balas por segundo
  • Recuperação melhorada de 0.35 ao fim de 3 balas para 0.2925 ao fim de 3 balas
ALTERAÇÕES NA ROTAÇÃO DE MAPAS
  • As filas passam a considerar todos os mapas jogadores recentemente, garantindo mais chances de jogar num mapa não jogado recentemente e menos chances de não jogar num mapa jogado várias vezes seguidas.
QUALIDADE DE VIDA
  • Os observadores podem ativar uma opção que lhes mostra um cronómetro quando um jogador é cegado em vez de ficarem igualmente afetados




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo