dignitas colocam GeT_RiGhT e Xizt no banco

A organização dos dignitas comunicou que os jogadores suecos Christopher "⁠GeT_RiGhT⁠" Alesund e Richard "⁠Xizt⁠" Landström já não se encontram na equipa principal de CS:GO, sendo movidos para o banco.

Foi no mês de Janeiro que a antiga equipa que tantos sucessos alcançou ao serviço dos NiP voltava ao ativo com Håkon "hallzerk" Fjærlih no lugar de Robin "Fifflaren" Johansson que entrava no projeto enquanto treinador, no entanto os resultados estiveram longe do que seria aceitável.


GeT_RiGhT mostra-se empolgado nas redes sociais para partilhar os seus planos futuros.

Prestações pobres levaram os dignitas a decidir mudar a sua equipa de CS:GO, estando neste momento a preparar a transição dos jogadores para o próximo passo nas suas carreiras. No seu comunicado, a equipa avança que terá notícias no início da próxima semana sobre o seu futuro enquanto procura dois novos jogadores.

Com estas alterações, os dignitas estão neste momento reduzidos a:

 Patrick "f0rest" Lindberg
 Adam "friberg" Friberg
 Håkon "hallzerk" Fjærlih

 Robin "Fifflaren" Johansson (Treinador)
 
 Richard "Xizt" Landström (Banco)
 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund (Banco)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo