rAge fora dos Hard Legion

Os Hard Legion comunicaram que chegaram a acordo com Dmitry "rAge" Bolotob para terminar o contrato do jogador ucraniano, que está de saída da organização.

O AWPer de 23 anos juntou-se aos Hard Legion em Janeiro e passou por uma fase de testes antes de conquistar o seu lugar permanente na equipa. Durante os 9 meses em que esteve na equipa russa, rAge contribuiu para a conquista do torneio MEGOGO Open. 


Esta é a segunda alteração que a equipa russa faz, depois de ter contratado Sergey "starix" Ischuk para a posição de treinador, depois de Aleksandr "MechanoGun" Bogatiryev ter sido banido por dois anos depois de ter utilizado o "coach bug".

Enquanto os Hard Legion não encontram um jogador para preencher a posição que era de rAge encontram-se reduzidos a:

 Semyon "⁠kinqie⁠" Lisitsyn
 Vladislav "⁠Krad⁠" Kravchenko
 Igor "⁠Forester⁠" Bezotecheskiy
 Svyatoslav "⁠svyat⁠" Dovbakh

 Sergey "⁠starix⁠" Ischuk (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo