ESL anuncia processo de qualificação para o IEM Global Challenge

A ESL anunciou o processo de qualificação para o IEM Global Challenge, torneio que irá contar com oito equipas em provas, no qual a ESL espera poder voltar à competição em LAN, apesar de estar dependente do desenvolvimento da pandemia nos próximos tempos. 

Os vencedores dos próximos torneios online IEM New York (América do Norte), DreamHack Open Fall (Europa) e IEM Beijing (Europa e América do Norte) irão garantir uma vaga no IEM Global Challenge.  Caso a mesma equipa vença dois eventos, a vaga adicional será distribuída de acordo com o ranking regional. 

A ESL planeia voltar à LAN para realizar o IEM Global Challenge (Foto por HLTV.org)

Os restantes quatro lugares disponíveis para este torneio que conta com um prize pool de $500,000 serão definidos através do ESL World Ranking. A melhor equipa da zona CIS e da América do Norte irá garantir um lugar neste torneio, enquanto que na Europa serão as duas melhores equipas do ranking a marcar presença no IEM Global Challenge. 

A lista de equipa participantes no IEM Global Challenge será a seguinte:

 DreamHack Open Fall EU IEM Beijing EU
 ESL Ranking EU #1 ESL Ranking EU #2
 ESL Ranking CIS ESL Ranking NA
 IEM New York IEM Beijing NA

A distribuição do prize pool deste torneio será feita da seguinte forma:

1. $200,00
2. $100,000
3-4. $50,000
5-6. $30,000
7-8. $20,000




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo