A Andbox anunciou que vai começar a sua aventura no VALORANT com três ex-membros dos Complexity que alinhavam na equipa de CS:GO da organização.

A organização nova-iorquina foi fundada em parte por Jeff Wilpon, COO dos New York Mets na MLB. Aquando da criação da Andbox era e ainda é dono dos New York Excelsior na Overwatch League. A organização é também operadora dos New York Subliners da Call of Duty League, citando-se como "a casa das maiores equipas nova-iorquinas nas principais ligas de esports do mundo".

Os três ex-membros dos Complexity que se juntam então à Andbox são Bradley "ANDROID" Fodor, Jaccob "yay" Whiteaker e Matt "Warden" Dickens, treinador. A última vez que os dois primeiros estiveram juntos alcançaram as semifinais da Dreamhack Open Atlanta em 2018. Entretanto partiram para equipas diferentes, com yay a alcançar o top 6 na Flashpoint com os Orgless em abril deste ano.


ANDROID ambiciona voltar aos palcos internacionais (Foto: Complexity)

Os dois jogadores vão ser guiados por Warden, carregando mais de 20 anos de experiência nos esports, e por Gordan "gog1" Prošić, treinador assistente. gog1 foi jogador de Dota 2 durante vários anos, alcançando vários pódios europeus ao longo da sua carreira.

De acordo com o COO da Andbox, o objetivo da organização é criar a "primeira equipa de VALORANT que represente Nova Iorque no palco mundial." Vai ser também a primeira vez que uma equipa compete diretamente com o nome da organização, ao contrário das equipas na OWL e CDL.

Pela primeira vez, os ANDBOX assinam com:

 Bradley "ANDROID" Fodor
 Jaccob "yay" Whiteaker

 Matt "Warden" Dickens (Coach)
 Gordan "gog1" Prošić (Assistant Coach)