Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas do processo, os jogadores Gonçalo "RastaArtur" Pinto e Tiago "TiagoAraujo10" Araújo vão reforçar a secção de FIFA da Apogee Gaming.

A organização portuguesa tem preparado nas últimas semanas a sua aposta mais ambiciosa no cenário nacional de FIFA e conseguiu recentemente chegar a acordo com os dois finalistas da FPF Esports Masters by MEO, o torneio onde se definiu o campeão nacional de FIFA 20 com a vitória do ex-FTW.

Na primeira semana de Setembro, Gonçalo "RastaArtur" Pinto terminou a sua ligação de um ano à TS Warrior Player e, três dias depois, era a vez de Tiago "TiagoAraujo10" Araújo ficar disponível no mercado e anunciar que não iria continuar na FTW, organização que representou nos últimos 3 anos.


Dois dos melhores jogadores a nível nacional no FIFA 20 vão unir forças na próxima época sob a alçada da Apogee.

O atual campeão nacional teve no FIFA 20 a sua melhor época individual e irá entrar no FIFA 21 a fazer dupla com o ex-TSW, um dos jogadores mais renomeados a nível nacional e que consegue todas as épocas apresentar-se a um bom nível, tendo conseguido em 2019 atingir a FIFA eWorld Cup.

Apesar desta aposta, a Apogee irá manter nos seus quadros Gonçalo "Troppez" Brandão e Júlio "marQzou" Lourenço que passam a formar dupla uma vez que o FIFA 21 não irá ser disputado em 1vs1, tendo Jorge "JorgeMBSilva90" Silva dos United Devils sido recrutado para coordenador e treinador da secção.

O Gonçalo "RastaArtur" Pinto assinou durante a tarde o seu vínculo à Apogee estando também Tiago "TiagoAraujo10" Araújo assegurado pela organização que passará a contar na sua divisão com os campeões nacionais do FIFA 17, 19 e 20.

A divisão de FIFA 21 da Apogee será composta por:

 Gonçalo "Troppez" Brandão

 Júlio "marQzou" Lourenço
 Gonçalo "RastaArtur" Pinto
 Tiago "TiagoAraujo10" Araújo

 Jorge "JorgeMBSilva90" Silva (Treinador/Manager)