O jogador português de League of Legends Rúben "Rhuckz" Barbosa encerrou hoje mais um capítulo na sua carreira, anunciando que não irá continuar a competir com os Movistar Riders.

Em Maio de 2019, o antigo elemento dos K1CK que representou por quatro períodos distintos a organização portuguesa era apresentado nos Movistar Riders após ter ajudado os UCAM Penguins a atingirem o Top 4 da Superliga Orange na LVP, iniciando assim a sua 5ª experiência internacional.

Com passagens no passado por mousesports, ÇİLEKLER e RED Canids, Rúben "Rhuckz" Barbosa ajudou os Movistar a um Top 4 no Summer Split de 2019 antes de ficar pela fase de grupos da Iberian Cup. No entanto, o ano de 2020 mostrou-se completamente diferente para o português que voltou a jogar junto de Francisco "Xico" Cruz.

Os Movistar Riders tiveram este ano os seus melhores resultados no League of Legends com um Top 2 na SLO Spring, um Top 4 na EU Masters Spring e a conquista pela primeira vez da Superliga Orange nesta temporada, despedindo-se da EU Masters Summer na fase de grupos.

Desde o dia 13 de Maio que Rúben "Rhuckz" Barbosa estava aberto a propostas para a próxima temporada apesar de ainda se encontrar sob contrato com os Movistar Riders, estando agora oficializada a sua saída do clube espanhol.

Nas suas redes, o português refere que os Movistar Riders foram, de longe, a melhor organização em que já esteve desde que começou a jogar League of Legends, efetuando diversos agradecimentos a elementos e à comunidade espanhola.

Foto por LVP