G2 em negociações com os FaZe por NiKo - Report

Uma investigação conjunta da HLTV com o 1pv.fr publicada nesta tarde avança que as organizações G2 e FaZe estão neste momento em negociações pelo bósnio Nikola "⁠NiKo⁠" Kovač.

No Top 11 da HLTV em quatro anos consecutivos (e no Top 3 de 2017 e 2018), o jogador protagonizou em 2017 uma das transferências mais caras da história do Counter-Strike, tendo alegadamente sido adquirido aos mousesports por valores a rondar os $500,000.


NiKo poderá abandonar os FaZe numa das transferências mais caras da história. (Foto por HLTV)

Neste momento, os FaZe não tem conseguido atingir os resultados que são esperados de um plantel recheado de estrelas, voltando recentemente a mexer com a entrada de Markus "⁠Kjaerbye⁠" Kjærbye para o lugar de Aurimas "⁠Bymas⁠" Pipiras.

Na publicação da HLTV, fontes referem que a transferência poderá ficar concluída nas próximas semanas e que irá necessitar de uma das maiores verbas na história do CS:GO para ser concluída. Caso a mesma avance, Nikola "⁠NiKo⁠" Kovač irá encontrar nos G2 o seu primo Nemanja "⁠huNter-⁠" Kovač.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo