Jogos inaugurais e horários da PlayForBelarus definidos

A organizadora polaca FantasyExpo já revelou mais informações relativas ao torneio solidário #PlayForBelarus, definindo os jogos inaugurais e os horários da competição com $25,000 em prémios.

Parte do elenco de convidados, os portugueses Bet7 sAw vão estrear-se frente aos polacos ACTINA PACT no 3º jogo do dia numa série à melhor de 1 mapa. O torneio será disputado num dia único e está agendado para a próxima segunda feira, dia 21 de Setembro.


A equipa de rmn vai medir forças com os ACTINA PACT nos quartos de final.

A árvore de eliminação única irá iniciar com a partida entre SPROUT e Budapest Five pelas 12:00 com jogos a acontecer a cada hora e quinze minutos. Endpoint contra Illuminar e HONORIS x Nemiga são os outros dois encontros desta fase.

Em caso de vitória, os sAw garantem $2,500 e vão medir forças pelas 18:15 com o vencedor da partida entre HONORIS e Nemiga - apenas a grande final desta competição irá ser disputada em BO3, estando a mesma prevista acontecer pelas 19:30.

Em baixo, os jogos desta competição:

12:00 - Sprout  vs  Budapest Five
13:15 - Endpoint  vs  Illuminar
14:30 - ACTINA PACT  vs  Bet7 sAw
15:45 - HONORIS  vs  Nemiga
17:00 - Vencedor Jogo 1 vs Vencedor Jogo 2
18:15 - Vencedor Jogo 3 vs Vencedor Jogo 4
19:30 - Grande Final

Podes seguir todo o #PlayForBelarus na Fraglíder através da nossa cobertura.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo