daps torna-se jogador livre

O jogador canadiano Damian "daps" Steele fez uso das suas redes sociais para anunciar que já não se encontra ligado à organização Gen.G desde o dia de ontem. O experiente IGL está aberto a receber propostas e irá dar preferência às que lhe permitam continuam enquanto jogador, embora esteja aberto a outras. 

Há cerca de uma semana atrás, o jogador de 27 anos anunciou que iria abandonar os Gen.G, um projeto que se iniciou quando o canadiense representava os Cloud9, em Julho de 2019. As razões por detrás desta saída são a falta de motivação que o IGL tem sentido, por não existirem torneios em LANs, as opções para se realizarem praccs serem limitadas e a impossibilidade de realizar bootcamps com a sua equipa. 

O contrato de daps com os Gen.G terminou ontem (Foto por HLTV.org)

daps continuou a disputar as partidas oficiais, até ao dia ontem pelos Gen.G enquanto stand-in. No jogo entre Gen.G e 100 Thieves que decorreu ontem, a equipa norte-americana utilizou Danny "⁠cxzi⁠" Strzelczyk como stand-in e o resultado não poderia ter sido melhor, com os Gen.G a conseguirem derrotar os 100 Thieves por 2-0.

Os Gen.G apenas anunciaram cxzi como stand-in para o jogo do dia de ontem, pelo que não é certo que jogador irá ocupar o lugar deixado em aberto com a saída de daps. O roster dos Gen.G consiste agora em:

 Timothy "autimatic" Ta
 Kenneth "koosta" Suen
 Sam "s0m" Oh
 Hansel "BnTeT" Ferdinand

 Chris "Elmapuddy" Tebbit







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo