sAw a uma vitória do qualificador fechado da DreamHack Open Fall 2020

O primeiro dia de jogos no qualificador aberto rumo ao qualificador fechado da DreamHack Open Fall terminou após cinco rondas com excelente participação portuguesa e os Bet7 sAw mais perto do seu objetivo.

Disputado na ESEA, a árvore de eliminação única contou com a presença de diversas equipas nacionais e várias delas conseguiram chegar a rondas avançadas do qualificador - ainda no seu 1º jogo, a FTW foi das poucas equipas de destaque que não conseguiu avançar para a ronda seguinte, perdendo por 16:05 em dust2 contra os Boshki228.

Cinco equipas portuguesas conseguiram atingir a Ronda 4 com resultados surpreendentes pelo meio tais como a vitória dos NPlay GTZ Bulls por 16:12 em Mirage contra os Izako Boars, conseguindo vencer todas as restantes excepto os Vodafone Giants que caíram contra os KPI por 16:11 no Inferno.


Os AGO são a última barreira dos sAw rumo ao qualificador fechado da DreamHack Open Fall 2020.

A Ronda 5 foi a última disputada no dia de hoje com os vencedores das partidas a marcarem presença na série decisiva de amanhã rumo ao qualificador fechado. sAw, Baecon, OFFSET e GTZ Bulls ainda permaneciam em prova, com estas duas últimas a poderem garantir uma equipa portuguesa no qualificador fechado caso ambas vencessem uma vez que se encontrariam na Ronda 6.

Derrotas por 16:08, 16:09 e 16:10 frente a AGF, LosKogutos e Endpoint terminaram respectivamente com as aspirações de OFFSET, NPlay GTZ Bulls e Baecon neste qualificador enquanto que os sAw venceram por 16:07 em Inferno contra os Blink para continuarem presentes no qualificador e a uma vitória da próxima etapa.

Pelas 12:00 deste sábado são disputadas as partidas decisivas de qualificação, sendo estes os confrontos:

ZEROZONE  vs  Sprout
SJ  vs  GameAgents
SKADE  vs  selectah
los kogutos  vs  AGF
HERCEGNOVI  vs  Tricked
AVEZ  vs  Lyngby Vikings
sAw  vs  AGO
MBAPPEEK  vs  Endpoint

As equipas do qualificador fechado são as seguintes:
 
 Movistar Riders Complexity
 mousesports c0ntact
 North x6tence
 Heretics FATE




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo