Playoffs da ESL Pro League S12 Europeia definidos

A fase de grupos da ESL Pro League S12 Europeia chegou ao fim nesta tarde após oito séries BO3 disputadas, carimbando os quatro participantes de cada grupo que seguem em frente na prova internacional.

Com 16 equipas num formato round robin BO3, a divisão europeia iniciou no dia 1 de Setembro e teve cada equipa a disputar sete séries nos seus grupos, procurando obter o Top 4 rumo aos Playoffs. Nesta 1ª fase, ambos os grupos reservaram surpresas com os G2 a ficar pelo caminho no Grupo A.


A árvore dos Playoffs está definida na ESL Pro League S12 Europeia. (Imagem por ESL)

No Grupo B, Vitality, fnatic e FaZe estão no lote de equipas que não conseguiram ficar na metade de cima da tabela classificativa que teve como surpresa as prestações dos Team Spirit e a recuperação dos mousesports já com o lituano Aurimas "Bymas" Pipiras.

A ESL Pro League S12 Europeia retoma no dia 29 de Setembro com a bracket de eliminação dupla BO3 e grande final BO5, reservada para o dia 4 de Outubro onde será conhecida a equipa que irá suceder aos fnatic enquanto campeões europeus no torneio com $450,000 em prémios.

Podes rever todos os resultados e classificações finais dos grupos na nossa cobertura.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo