woxic reforça Cloud9

Os Cloud9 revelaram ao início da noite mais um elemento  que  irá fazer parte da sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, chegando a acordo com os mousesports por Özgür "⁠woxic⁠" Eker.

O jogador turco de 22 anos é um dos mais talentosos  da  sua região e inicia agora um novo desafio depois ter sido movido recentemente para o banco dos mousesports após resultados coletivos abaixo do esperado, sendo substituído pelo jovem lituano Aurimas "Bymas" Pipiras.


O talento turco é o 3º reforço dos Cloud9 para o seu novo projeto.

Durante esta tarde, os Cloud9 já tinham apresentado o jovem britânico William "mezii" Merriman como reforço da sua futura equipa, apostando agora as suas fichas naquele que foi para a HLTV o 12º melhor jogador do mundo em 2019, procurando agora mostrar o seu valor noutro projeto após passagens por HellRaisers e mousesports.

Neste momento, já são conhecidos três dos seis jogadores que vão fazer parte da divisão de Counter-Strike da organização Norte-Americana, esperando-se mais anúncios nos próximos tempos. O AWPer assinou por três anos com os Cloud9 num negócio avaliado em $1,365,000 conforme anunciado pelo manager HenryG.

Neste momento, os Cloud9 contam com:

 Alex "ALEX" McMeekin
 William "mezii" Merriman
 Özgür "⁠woxic⁠" Eker

 Aleksandar "⁠kassad⁠" Trifunović (Treinador)
 




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo