Isurus completa equipa com JonY BoY

O argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz não teve de esperar muito para encontrar equipa no seu regresso a casa, sendo oficializado ao início desta noite pela Isurus.

De saída dos QLASH e de Espanha, o jogador de 28 anos iá ocupar o lugar que pertencia a Gabriel "1962" Sinopoli na equipa argentina, elemento que foi movido recentemente para o banco da organização por motivos pesssoais.


Seis anos depois, JonY BoY está de regresso à Isurus para representar a mesma no CS:GO. (Foto por HLTV.org)

Para Jonathan "JonY BoY" Muñoz, este regresso representa a sua 2ª estadia na Isurus após ter feito parte dos quadros da mesma de Maio de 2013 a Setembro de 2014, estando agora de volta e com estreia de fogo na Tribo to Major, 3º evento RMR para o cenário da América do Sul.

Depois de passagens por x6tence, Los Pibes, ex-KPI e QLASH ao longo destes últimos dois anos no cenário ibérico, a vontade do jogador regressar à Argentina para estar junto da sua família prevaleceu, chegando durante a manhã deste Domingo ao seu país.

A Isurus passa agora a ser composta por:

 Nicolás "Noktse" Dávila
 Roberto "Reversive" Themtham
 Marcos "decov9jse" Amato
 Jonathan "JonY BoY" Muñoz
 Caike "caike" Costa

 Rodrigo "pino" Manarino (Treinador)
 Gabriel "1962" Sinopoli (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo