Jogos inaugurais do qualificador para a DreamHack Open Fall definidos

A DreamHack já revelou os emparelhamentos do qualificador fechado rumo à DreamHack Open Fall, 3º evento RMR europeu onde os portugueses Bet7 sAw pretendem chegar.

Os portugueses conseguiram ser uma das oito equipas apuradas no qualificador aberto onde terminaram com a seed #4, no entanto uma desqualificação de última hora viu a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira subir mais um posto e ficar no 3º lugar do qualificador aberto europeu.


Os Bet7 sAw vão enfrentar os Complexity na sua 1ª partida.

À partida, os Bet7 sAw iriam enfrentar medir forças com os Movistar Riders no primeiro jogo da árvore de eliminação dupla BO3, ficando agora com encontro marcado diante dos Complexity que ocupam o 5º lugar do ranking mundial HLTV.

O qualificador fechado decorre nos dias 22 a 25 de Setembro e irá apurar as cinco melhores equipas para a DreamHack Open Fall, torneio com $115,000 em prémios e pontos RMR para o próximo Major de CS:GO. Em baixo, as partidas do qualificador:

North  vs  Tricked
c0ntact  vs  AVEZ
Movistar Riders  vs  AGF
mousesports  vs  Endpoint
x6tence  vs  SJ
Complexity  vs  Bet7 sAw
FATE  vs  Sprout
Heretics  vs  SKADE




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo