Bet7 sAw mais perto da DreamHack Open Fall

A equipa portuguesa Bet7 sAw deu hoje um passo de gigante rumo à DreamHack Open Fall, derrubando Complexity e x6tence para ficar a uma vitória de assegurar presença no 3º evento RMR Europeu.

Depois de uma boa prestação no qualificador aberto, o conjunto de Christopher "MUTiRiS" Fernandes iniciou hoje o seu percurso no qualificador fechado junto de outras 15 equipas numa bracket de eliminação dupla, ambicionando ficar entre o Top 5 para se qualificar para o evento principal.

O primeiro oponente dos portugueses foram os Complexity, equipa #5 do ranking mundial que apresentou-se com o treinador Jamie "keita" Hall no lugar de Owen "oBo" Schlatter, jogador que se colocou no banco da organização com intenções de voltar aos EUA.

Os Bet7 sAw tiveram o Vertigo na mão mas deixaram o mapa fugir, cedendo o mesmo por 19:17 e ficando 0-1 na série. A resposta de Renato "stadodo" Gonçalves e companhia surgiu na escolha dos Complexity, vencendo por 16:09 em Nuke antes de entrar no Dust2, mapa decisivo onde triunfaram com uns expressivos 16:03.


Os Bet7 sAw estão a uma vitória de alcançar a DreamHack Open Fall.

Na 2ª série do dia, os Bet7 sAw mediram forças com os x6tence que também alinharam com o seu treinador, Morten "zEVES" Vollan uma vez que Hector "HECTOz" Jensen foi movido para o banco da organização espanhola.

Uma vitória arrancada a ferros por 16:14 no Vertigo lançou os portugueses para uma excelente 1ª metade no Overpass, conseguindo um 12:03. Os Bet7 sAw ainda passaram por dificuldades para levar o mapa mas conseguiram encerrar o mesmo com um 16:11, alcançando assim as meias finais da bracket superior.

Amanhã pelas 18:00, os Bet7 sAw vão defrontar os Sprout numa série BO3 que é decisiva para as suas aspirações - os portugueses ainda possuem três vidas no torneio e estão a uma vitória de atingir o seu objetivo, defrontando o #16 do ranking mundial.

Podes rever todos os resultados do dia, consultar a bracket e acompanhar o qualificador através da nossa cobertura.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo