Bet7 sAw qualificam-se para a DreamHack Open Fall

Os Bet7 sAw conseguiram garantir nesta noite uma vaga na DreamHack Open Fall, batendo os Movistar Riders por 2-1 para carimbar presença histórica no 3º evento RMR Europeu com $115,000 em prémios.

Depois de vitórias frente a Complexity e x6tence no 1º dia, os sAw defrontaram os Sprout na 1ª partida de apuramento e estiveram muito próximos de levar o Vertigo, acabando por perder por 16:14 e o Dust2 por 16:07 para cair para a bracket inferior.

Já hoje, os Movistar Riders superaram o conjunto dos SKADE por 2-0 para marcar encontro com os portugueses em nova partida de apuramento, ditando o veto que Vertigo, Overpass e Inferno seriam os mapas disputados na série.


Uma reviravolta épica em Inferno selou a qualificação histórica dos Bet7 sAw.

Com vantagem assegurada pela margem mínima no lado CT, os sAw conseguiram começar da melhor forma a série ao vencer a sua escolha de mapa por 16:12. O Overpass viu os Movistar Riders serem mais fortes no lado T que lhes permitiu alcançar uma vantagem de 10-5, aumentada posteriormente para 14:05.

Os Bet7 sAw ainda conseguiram reduzir a diferença mas acabariam por ceder o mapa por 16:09, forçando o decisivo Inferno. Um mau começo a defender por parte dos portugueses permitiu aos Movistar Riders atingir um 7-2, acabando por haver uma recuperação nacional para terminar a vencer por 8-7.

Nova ronda de pistola perdida causou diversas dificuldades a Omar "arki" Chakkor e companhia que viram o seu oponente distanciar-se para um 14:09. Quando tudo parecia perdido, uma sequência incrível de rondas viu os portugueses virar a partida para um 16:14 e garantir o seu objetivo.


Os Movistar Riders de steel jogam o tudo ou nada rumo à DreamHack nesta 6ª feira.

Os Bet7 sAw regressam ao servidor pelas 18:00 desta sexta feira para defrontar os Endpoint - em jogo está a 3ª seed para o vencedor dessa série. Na mesma hora, os Movistar Riders enfrentam os mousesports para decidir o último participante na DreamHack Open Fall.

A DreamHack Open Fall decorre nos dias 15 a 25 de Outubro com as seguintes equipas já confirmadas:
 
 GODSENT FaZe
 OG ENCE
 Astralis Heroic
 fnatic NiP
 Vitality G2
 BIG Sprout
 North sAw
 Endpoint mousesports/Movistar Riders

Podes rever e acompanhar todo o qualificador fechado da DreamHack Open Fall através da nossa cobertura.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo