Os FunPlus Phoenix anunciaram a contratação de Petar "peca" Marković que irá ser responsável por construir a equipa de CS:GO e gerir as secções de Counter-Strike e VALORANT.

O sérvio estará numa corrida contra o tempo para criar um novo lineup de CS:GO para competir na segunda temporada da FLASHPOINT, que se inicia em Novembro, torneio do qual os FPX são umas das equipas fundadoras.

O novo GM da organização refere que está à procura de uma equipa que com tempo e trabalho consiga chegar ao topo do ranking mundial, pelo que está a contactar todos os jogadores das melhores equipas para saber quais os jogadores que não estão felizes com a sua situação profissional atual, acrescentando que os FPX estão dispostos a pagar por qualidade. 

peca é o novo GM das secções de CS:GO e VALORANT dos FunPlus Phoenix (Foto por HLTV.org)

Peter "peca" Marković é famoso sobretudo pelo tempo que passou a treinar os Valiance e por ter sido uma peça fundamental como manager dos CR4ZY, equipa que alcançou a 12ª posição do ranking mundial. peca terá a missão de criar um roster estável nos FPX, depois da organização chinesa ter tentado contratar o antigo roster dos Heroic no início deste ano, negócio que acabou por fracassar depois de Patrick "es3tag" Hansen ter assinado pelos Astralis. 

Depois deste negócio fracassado, os FunPlus Phoenix contrataram o roster dos Swole Patrol e em seguida o dos Bad News Bears, no entanto, nenhum destes lineups conseguiu encontrar estabilidade na organização, que acabou por fazer uma pausa na secção de CS:GO, sendo a contratação de "peca" o primeiro passo para voltarem ao CS:GO.