O qualificador fechado rumo ao Circuito OMEN Retake chegou ao fim nesta tarde, ficando atribuídas as últimas duas vagas permanentes para a 1ª temporada e as duas vagas para o TAKE #1 e relegações do TAKE #2.

Com quatro séries BO3 a arrancar pelas 14:00, o jogo de destaque colocou eXploit e OFFSET frente a frente no servidor. Os eXploit apresentaram-se fortes em Vertigo com um 16:05 e foram ao Nuke, escolha de mapa dos OFFSET, eliminar a equipa de Rafael "rafaxF" Faria com um 16:13.


Os eXploit de Pizituh eliminaram os OFFSET mas não conseguiram assegurar uma vaga permanente.

Nos restantes jogos, Rhyno e Athena somaram vitórias por 2-0 frente a N2E e Scape B para garantirem, no mínimo, presença na 1ª etapa do novo circuito com 10,000€ em prémios. Na partida mais equilibrada, os Baecon.4G superaram os VERITAS VINCIT por 2-1 para marcar encontro frente aos Athena.

 

Numa excelente partida disputada em Nuke, Dust2 e Inferno, os Rhyno conseguiram derrubar os eXploit por 2-1 (16:12, 14:16, 16:09) para assegurar uma vaga fixa no circuito organizado pela GamersMedia enquanto que os Athena somavam vitórias por 16:08 em Nuke e 16:11 em Inferno para completar o elenco permanente.

O primeiro TAKE do Circuito OMEN Retake será jogado nos dias 9 e 10 de Outubro com as seguintes equipas:

Vaga Permanente Vaga no TAKE #1 + Relegações do TAKE #2
   
 Giants  eXploit
 FTW  Baecon.4G
 Baecon  
 GTZ Bulls  
 Rhyno  
 Athena  

Podes rever todos os resultados na íntegra, aceder a Demos, VODs e estatísticas bem como a bracket na nossa cobertura.