sAw nas meias finais da La Copa LVP 2020

Os quartos de final da La Copa LVP chegaram ao fim nesta terça feira com triunfos de Heretics e Bet7 sAw, fechando o lote de equipas presente na Final Four da competição internacional.

Com início no dia de ontem, os Playoffs viram Wygers e KPI levar a melhor sobre ZEROZONE e eXploit para assegurar as primeiras vaga nas meias finais. Já hoje, Heretics e UCAM foram as primeiras equipas a entrar para o servidor numa partida sem história onde os franceses se superiorizaram com um 16:04 e 16:01 em Inferno e Dust2.


JUST foi o MVP da partida contra os GTZ Bulls.

As últimas equipas portuguesas em prova enfrentaram-se no duelo seguinte: sAw e GTZ Bulls mediram forças numa série em que o conjunto treinado por Ricardo "Alm" Almeida era claro favorito à vitória. Inferno, Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos no veto com os sAw a levarem a pick dos Touros por 16:08.

O Vertigo foi mais desiquilibrado e acabou por confirmar o favoritismo dos sAw que eliminaram os seus conterrâneos por 16:03 para seguir em frente, ficando agora com encontro marcado diante dos Wygers. Em baixo, os jogos da Final Four:

17:00, 05/10 - Wygers  vs  sAw
19:30, 06/10 - KPI  vs  Heretics
17:00, 13/10 - Grande Final
 



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo