Recentemente livre de compromisso após a saída da 22 Esports, o português Zé "SeeNsationn" Diogo já possui acordo com o Sporting CP e irá rumar a Alvalade para a próxima temporada, segundo informações apuradas pelo Fraglíder.

O clube leonino está a preparar a sua divisão de Esports para o FIFA 21 e procura colmatar as saídas pesadas de Diogo Mendes e Bruno Rato, assegurando agora mais um elemento para integrar a sua equipa com o ex-Estoril de Praia.


SeeNsationn irá fazer dupla com Runrun ao serviço do Sporting CP.

O Fraglíder avançou no dia 24 que José "Runrun" Soares estava a caminho do SCP, clube que esteve em diversas sondagens por um segundo jogador, tendo iniciado negociações por Rafa Monteiro e Júlio "marQzou" Lourenço que não foram concluídas com sucesso.

Com Francisco "Quinzas" Cruz e José "Runrun" Soares (por oficializar) nos quadros nacionais do clube, outra das peças para a nova temporada do Sporting CP será Zé "SeeNsationn" Diogo que teve o Top 4 na eAllianz League Open como o maior resultado de destaque nesta temporada, iniciando um novo desafio na sua carreira.