A fase de Play-In dos Worlds de League of Legends terminou nesta manhã com vitórias por 3-0 de Unicorns of Love e LGD Gaming, encerrando a lista de participantes na fase de grupos do evento principal.

Jogada ao longo de 6 dias, a 1ª fase do mundial reuniu 10 equipas de várias regiões a lutar pelas últimas quatro vagas no evento principal onde Team Liquid e PSG Talon asseguraram o 1º lugar e os seus objetivos de estarem presentes na próxima fase.

Em 2º nos grupos de Play-In, Legacy e Unicorns of Love aguardaram no jogo decisivo pelo fim da 1ª ronda dos Knockouts – MAD Lions e Rainbow7 ficaram pelo caminho frente a SuperMassive e LGD Gaming respectivamente com derrotas por 3-2 e 3-0.

Os LGD bateram os Legacy por 3-0 para assegurar a sua vaga no evento principal dos Worlds 2020, resultado que se verificou também no jogo entre os Unicorns of Love e SuperMassive a favor da equipa proveniente da região CIS.

O evento principal é jogado nos dias 3 a 11 de Outubro para a fase de grupos, seguindo-se os Playoffs nos dias 15 a 31 de Outubro.