sAw conhecem grupo na DreamHack Open Fall 2020

A DreamHack revelou ao início da tarde o resultado do sorteio para formar os grupos da DreamHack Open Fall 2020, torneio onde os portugueses Bet7 sAw vão estrear-se no circuito de apuramento rumo ao próximo Major.

A equipa de Ricardo "rmn" Oliveira atingiu a qualificação histórica no dia 24 de Setembro após uma vitória épica contra os Movistar Riders, entrando num lote restrito de 16 equipas que irão lutar por $115,000 em prémios e pontos RMR importantes para quem ambiciona uma vaga no próximo Major.


Os Bet7 sAw estão no Grupo C do 3º Torneio RMR Europeu.

A DreamHack Open Fall joga-se nos dias 15 a 25 de Outubro com as equipas a serem distribuídas por quatro grupos GSL BO3 - as duas melhores equipas de cada grupo avançam para a árvore superior dos Playoffs enquanto que os terceiros classificados iniciam o seu percurso na árvore inferior.

Os portugueses Bet7 sAw foram colocados no Grupo C onde irão medir forças com os BIG, FaZe Clan e GODSENT, equipas que ocupam os lugares #5, #15 e #17 no ranking mundial da HLTV, necessitando apenas de evitar o último lugar para aceder à próxima fase.

O vencedor da DreamHack Open Fall assegura $33,000 dos $115,000 anunciados, 2500 pontos RMR e uma vaga no IEM Global Challenge, evento presencial da ESL com $500,000 em prémios que será jogado em Dezembro nos estúdios alemães da organizadora.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo