BOOM mantem Apoka como treinador

A organização indonésia BOOM anunciou através das suas redes sociais que irá manter Alessandro "Apoka" Marcucci como treinador, apesar de ter recebido um ban de 5.4 meses por ter utilizado o "coach bug".

A BOOM acredita que Apoka não utilizou o bug de forma intencional nem para ganhar uma vantagem injusta. A organização indonésia acredita na justificação que o treinador de 34 anos deu na sua stream, onde afirmou que não se desconectou do servidor porque não se encontra ao computador no momento em que o bug ocorreu.


Alessandro "Apoka" Marcucci recebeu um ban de 5.4 meses pela ESIC, na segunda-feira passada, após ter utilizado 6 vezes. O brasileiro teve uma redução de 85% no seu castigo após ter colaborado com as investigações e o seu pedido de desculpas ter sido aceite. 

A BOOM é assim mais uma das organizações que decide manter e apoiar o treinador apesar do ban, depois de Heroic, Hard Legion e AGO terem decidido e comunicado o mesmo no dia de ontem.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo