Movimento #JogaEmCasa da FPF Esports bate recordes

A FPF Esports libertou durante a tarde um infográfico de análise ao impacto que o seu movimento #JogaEmCasa teve na comunidade, concluíndo que o mesmo bateu recordes e que será continuado ao longo da pandemia.

Anunciado em Março de 2020, o movimento da FPF contou com diversas actividades para todos os níveis, desde competição ao mais alto nível para momentos divertidos que todos puderam experenciar junto de craques nacionais dos relvados reais e virtuais, tudo na segurança dos seus lares.

Masters Challenge, All Stars Pro Clubs, Continente Family Cup, Red Bull Roda Bota Fora, Digital Challenge by MEO, Taça da Comunidade, Masters by MEO foram algumas das competições inseridas nesta iniciativa que alcançou 5 milhões de pessoas alcançadas pelos conteúdos nas redes sociais da FPF, mais de 3 milhões de minutos visualizados e 300 mil visualizações nas mais de 50 horas transmitidas.


O infográfico do movimento #JogaEmCasa da FPF Esports. (Clicar na imagem para ampliar)

Neste momento, a FPF Esports conta com mais de 20 mil jogadores inscritos e 250 clubes registados na sua plataforma, tendo assistido a um aumento superior a 5000 jogadores inscritos durante o movimento #JogaEmCasa.

Outras atividades presentes na iniciativa ampliaram o compromisso de responsabilidade social da FPF Esports tais como a Douro Cup by André Gomes, havendo espaço para o Diogo Jota Challenge e o Rúben Neves Challenge, três competições que envolveram a presença de craques da Seleção Nacional.

Satisfeitos com a adesão ao movimento #JogaEmCasa, a FPF Esports confirma que o mesmo irá continuar a proporcionar competição e diversão a todos até ao final da pandemia, prosseguindo já em Outubro com o início da época 2020/2021.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo