VERITAS VINCIT oficializam equipa de CS:GO

A organização portuguesa VERITAS VINCIT oficializou durante a noite de ontem nas suas redes sociais os cinco elementos que constituem a equipa de CS:GO da organização.

O novo projeto está inserido na temporada 35 da ESEA Intermediate Europeia, tendo-se mostrado a nível nacional recentemente no qualificador fechado para o Circuito OMEN Retake, alinhando até agora em ambas as competições com Fábio "peliksZ" Faria enquanto 5º jogador temporário.


A equipa de zeppelin ficou completa com a adição de Leif.

Com Joel "Leif" Ferreira assegurado, antigo elemento dos Old Dream, os VERITAS VINCIT estão agora completos no CS:GO com equipa apresentada. Capitaneado por Rafael "zeppelin" Mangenot, o novo conjunto está atualmente com um registo de 3 vitórias em 7 jogos disputados na ESEA.

No qualificador fechado do Circuito OMEN Retake, a equipa esteve muito perto de surpreender os Baecon na 1ª ronda mas permitiram a reviravolta para 16:14, vencendo por default diante da FTW.Evo antes de serem eliminados pelos Baecon.4G por 2-1.

Os VERITAS VINCIT são compostos no CS:GO por:

 Rafael "zeppelin" Mangenot
 João "StOnE" Nunes
 Rui "hdstr" Pinto
 Gabriel "sil3nc3" Afonso
 Joel "Leif" Ferreira




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo