TimoX regressa ao VfL Esports; plantel para o FIFA 21 apresentado

A divisão de Esports do VfL Wolfsburg apresentou durante a tarde os jogadores que a irão representar na próxima temporada competitiva de FIFA, promovendo o regresso de Timo "TimoX" Siep.

Em relação à temporada passada, Benedikt "SaLz0r" Saltzer e Benedikt "BeneCR7x" Bauer renovaram o seu vínculo enquanto que Riad Fazlija e a jovem estrela Dylan "DullenMIKE" Neuhausen abandoram os quadros do clube em busca de novos desafios, tendo o último assinado com a NEO para a nova época.


Os jogadores do VfL Esports para a próxima temporada. (Foto por VfL Wolfsburg)

De regresso ao clube após uma temporada no B360 está Timo "TimoX" Siep, jogador que fez parte do VfL Esports no FIFA 19 e que irá vestir novamente de verde e branco. Com a semifinal de um mundial no seu palmarés, o alemão revelou-se satisfeito por voltar a ser aposta do clube e receber a sua confiança.

O gestor de projeto Christopher Schielke deixou as seguintes palavras no anúncio oficial: "Com o Timo e o Benedikt Saltzer, temos dois jogadores de FIFA experientes nos nossos quadros, estando felizes por poder continuar a assistir no desenvolvimento do Benedikt Bauer. É algo de que nos orgulhamos porque o Benedikt Bauer é um talento da casa que começou na academia, tendo feito um bom desenvolvimento a nível profissional na temporada passada."




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo