As partidas de eliminação na Ronda 2 da ESL CS:GO Masters VIII terminaram nesta noite com mais uma equipa portuguesa eliminada na prova ibérica, os OFFSET Esports.

Depois do triunfo do dia de ontem dos Vodafone Giants sobre os Baecon, o dia de hoje trouxe o duelo entre OFFSET e ZEROZONE, equipas que na primeira ronda somaram derrotas frente a Movistar Riders e Wygers respectivamente.


A equipa de KillDreaM prolonga o seu período de crise com mais um resultado negativo.

Com Gerard "ThoR" Vicente enquanto standin, os ZEROZONE entraram melhor e levaram o Dust2 (sua escolha de mapa) por 16:08 para pressionar o conjunto ibérico. João "KillDreaM" Ferreira e companhia tentaram dar uma resposta no Inferno mas não tiveram argumentos suficientes para superar os espanhóis, perdendo novamente por 16:08.

Campeões da ESL CS:GO Masters V e VI, os OFFSET repetem o último lugar da temporada passada e juntam-se aos Baecon nas relegações para a próxima temporada da liga ibérica. A ESL CS:GO Masters VIII regressa na próxima semana com jogos nos dias 14 e 15 onde os sAw vão lutar pelos Playoffs.

Podes seguir toda a ESL CS:GO Masters VIII conosco através da nossa cobertura.