Agüero entra nos Esports com organização própria

O popular futebolista argentino do Manchester City FC Sergio "Kun" Agüero apresentou o seu mais recente projeto, formalizando a sua entrada nos Esports com a criação dos Krü Esports.

A apresentação foi feita no canal de Twitch da nova organização pelo jogador, partilhando ao longo de uma hora a sua visão sobre o cenário e os planos para os Esports. Inicialmente, a Krü estará virada para o FIFA mas com intenções claras de se expandir para outros títulos populares como o League of Legends e o Counter-Strike: Global Offensive.


Sergio Agüero foi uma das sensações da Twitch durante a pandemia com as suas transmissões de jogos variados (FIFA, GTA V e mais recentemente Among Us), dando agora o salto para os Esports e juntando-se a uma longa lista de atletas e celebridades que está envolvida com investimentos neste mundo em expansão.

A nova organização do jogador terá sede na Argentina e Espanha para atuar em ambas as regiões, contando já com apoios e marcas ligadas tais como a Aorus e Twitch. O futebolista argentino já considera os Esports como um desporto e pretende agora fazer parte do cenário com a sua própria organização.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo