FunSpark ULTI adiado para 2021

A CGA e a 5EPlay anunciaram o adiamento do FunSpark ULTI , evento que estava prestivo decorrer em Dezembro em LAN, devido à pandemia do COVID-19.

As novas datas para o torneio que irá decorrer em solo chinês apontam para quetenha início no dia 30 de Janeiro e termine a 8 de Fevereiro de 2021. 


O qualificador europeu, norte-americano e asiático de acesso ao torneio que conta com um prize pool de $300,000 já decorreram com forZe, HAVU, Chaos e Wings Up a garantirem a sua vaga, enquanto FURIA e TYLOO foram duas das quatro equipas convidadas. 

Com o anúncio deste adiamento, o IEM Global Challenge permanece como o único evento que deverá decorrer em LAN até ao final deste ano. 

A lista de equipas participantes no FunSpark ULTI é a seguinte:

 FURIA HAVU
 Chaos  TYLOO
 forZe Wings Up
 Convite Convite





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo