Vitality oficializam Nivera

Os franceses Team Vitality confirmaram nesta tarde os rumores em torno da sua equipa de CS:GO e oficializaram a entrada de um sexto jogador, apostando no jovem belga Nabil "⁠Nivera⁠" Benrlitom.

Irmão de Adil "ScreaM" Benrlitom, o jogador de 19 anos continua a sua ascenção meteórica no cenário e junta-se agora à melhor equipa francesa da atualidade após um período pouco superior a um ano a defender as cores dos Team Heretics no FPS da Valve.


Nivera foi recrutado aos Heretics para dar mais opções aos Vitality. (Foto por Louvard Game)

Os Vitality ocupam o lugar #4 do ranking mundial e asseguram agora o seu ambicionado 6º elemento que garantem estar ativo dentro do projeto, permitindo à equipa fazer trocas estratégicas para determinados eventos e fazer descansar outros jogadores, algo que tem sido visto em várias equipas de CS:GO.

Ao serviço dos Heretics, Nabil "⁠Nivera⁠" Benrlitom ganho uma exposição da qual não usufruia antes e também experiência ao competir junto de nomes como Fabien "⁠kioShiMa⁠" Fiey e Lucas "⁠Lucky⁠" Chastang, conquistando ainda neste mês a La Copa LVP.

Os Vitality são agora compostos por:

 Dan "apEX" Madesclaire
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut
 Richard "shox" Papillon
 Kévin "misutaaa" Rabier
 Nabil "Nivera" Benrlitom

 Rémy "XTQZZ" Quoniam (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo