sAw despedem-se da DreamHack Open Fall

A participação portuguesa na DreamHack Open Fall chegou ao fim nesta sexta feira após a derrota dos Bet7 sAw contra a FaZe por dois mapas a um, terminando no último lugar do Grupo C.

Depois da estreia diante dos GODSENT onde perderam por 2-0, a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes regressou aos servidores para jogar pela permanência no seu primeiro torneio RMR, encontrando do outro lado o #9 do ranking mundial numa série BO3.


stadodo brilhou na vitória em Nuke com uma das melhores prestações da sua carreira.

Nuke, Dust2 e Train foram os mapas selecionados com bons indícios portugueses na sua escolha de mapa; uma vantagem pela margem mínima assegurada na 1ª metade foi o suficiente para os sAw chegarem ao último terço e fugirem com o jogo, segurando o lado CT e o mapa com um 16:12.

A equipa onde alinha o brasileiro Marcelo "coldzera" David foi rápida a responder e não deu hipóteses no Dust2, vencendo por 13:02 ao intervalo e fixando o resultado final em 16:07. À semelhança do mapa anterior, os FaZe começaram a distanciar-se dos sAw e chegaram à troca de lados a vencer por 11:04.

Os portugueses não atiraram a toalha ao chão e começaram a encurtar distâncias, não conseguindo no entanto alcançar o conjunto internacional que prevaleceu por 16:11. A equipa dos sAw assegurou $500 e 390.75 Pontos RMR com a sua prestação na competição.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo