Ranerista assina com o Getafe CF

O jogador espanhol de FIFA Antonio "Ranerista" Montiel já tem novo clube para representar no simulador futebolístico da EA, sendo apresentado durante a tarde pela divisão de Esports do Getafe C.F.

A competir ao serviço do Levante UD desde Maio de 2018 com a entrada do clube nos Esports, o espanhol de 24 anos despediu-se no início de Agosto da sua antiga equipa juntamente com Daniel "DanielAguilar4" Aguilar, tornando-se num jogador livre desde então.


O internacional espanhol esteve presente em Lisboa no XL Games World para disputar um amigável contra Portugal.

No circuito competitivo da eLaLiga, o novo reforço do Getafe C.F. atingiu consistentemente o Top 8 em competições tanto no FIFA 19 como no FIFA 20, caíndo nas grandes finais da última temporada nos quartos de final diante de Ander "Neat110" Tobal dos QLASH.





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo