Top aguenta assalto dos Fnatic nos Worlds com reviravolta histórica

O dia mais emocionante até agora nos Playoffs dos Worlds de League of Legends chegou ao fim com o primeiro "reverse sweep" da história dos mundiais onde os Top viraram a série contra os Fnatic.

Vitórias de DAMWON e Suning antecederam o 3º dia de jogos no mundial com Top e Fnatic a entrarem para o Summoner’s Rift para disputar uma série à melhor de cinco partidas onde o grande favoritismo era atribuído aos campeões de Verão da LPL, com muitos a prever um resultado de 3-0.


O conjunto da LEC entrou forte com vontade de mudar o destino que muitos lhe previam, causando surpresa não uma mas duas vezes com Zdravets "Hylissang" Galabov e Oskar "Selfmade" Boderek a dividirem protagonismo nos jogos ganhos pelos Fnatic.

Encostados às cordas com o susto inicial, os Top fizeram o que nunca antes tinha sido feito na história dos Worlds - três vitórias consecutivas após estar a perder por dois colocaram um dos favoritos à conquista dos Worlds nas meias finais da prova para desgosto da equipa europeia, com Hung "Karsa" Hao-Hsuan em evidência.

Esta foi a primeira série dos Playoffs deste ano com as cinco partidas jogadas - os quartos de final chegam ao fim neste Domingo com o BO5 entre G2 e Gen.G, para assistir a partir das 11:00 com a Riot Games.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo