OFFSET e eXploit qualificam-se para o TAKE #2 do OMEN Retake S1

As relegações rumo ao TAKE #2 do Circuito OMEN Retake tiveram lugar nesta tarde de sábado com OFFSET e eXploit a assegurarem as últimas vagas na competição.

Com uma alteração de formato que viu o qualificador aberto apurar menos duas equipas, OFFSET e 8mile foram os dois melhores conjuntos na sexta-feira, ditando o sorteio efetuado duelos à melhor de 3 mapas entre eXploit e 8mile, Baecon.4Gaming e OFFSET pelas vagas no TAKE #2.


pizituh e ZELIN foram os MVPs para as suas equipas

Ambas as séries arrancaram pelas 14:00 com os OFFSET a serem a primeira equipa a terminar a sua série após vitória dupla por 16:10 em Nuke e Inferno, já os eXploit tiveram de ir a terceiro mapa para levarem a melhor sobre os 8mile.

As equipas trocaram vitórias nas escolhas de mapa do seu oponente (16:08 Mirage para os eXploit, 16:14 Inferno para os 8mile) - no mapa decisivo, Filipe "pizituh" Pires empurrou a sua equipa para a vitória, triunfando novamente por 16:08.

O TAKE #2 joga-se nos dias 23 e 24 de Outubro com outros 190 pontos em jogo, sendo estes os participantes:

 Giants Rhyno
 FTW Athena
 Baecon OFFSET
 GTZ Bulls eXploit




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo