emi de saída dos c0ntact

O jogador sérvio Luka "⁠emi⁠" Vuković anunciou a sua saída dos c0ntact através das suas redes sociais, após passar os últimos dois meses no banco da organização norte-americana.

Luka "emi" Vuković estava nos c0ntact desde o início deste ano, tendo sido colocado no banco com Georgi "⁠SHiPZ⁠" Grigorov em Agosto, para Owen "⁠smooya⁠" Butterfield e Lotan "⁠Spinx⁠" Giladi reforçarem o lineup comandado pelo dinamarquês Marco "Snappi" Pfeiffer.


O sérvio de 27 anos encontra-se neste momento à procura de uma equipa onde possa ser In-Game Leader. emi conta com passagens por Valiance e CR4ZY como jogador, treinador e analista.

Após a saída de smooya na passada quinta-feira, os c0ntact encontram-se neste momento reduzidos a apenas quatro jogadores:

 Rokas "⁠EspiranTo⁠" Milasauskas
 Otto "⁠ottoNd⁠" Sihvo
 Marco "⁠Snappi⁠" Pfeiffer
 Lotan "⁠Spinx⁠" Giladi (Teste)

 Neil "⁠NeiL_M⁠" Murphy (Treinador)

 Georgi "⁠SHiPZ⁠" Grigorov (Inativo)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo