Playoffs da DreamHack Open Fall definidos

A fase de grupos da DreamHack Open Fall chegou ao fim no dia de hoje, com NiP e GODSENT a assegurarem as últimas vagas disponíveis nos Playoffs.

A equipa francesa dos Vitality e a equipa sueca dos fnatic conseguiu superiorizar-se a OG e mousesports para garantir a qualificação para a fase final da competição, com Dan "apEX" Madesclaire e companhia a garantirem o primeiro lugar do Grupo A depois de terem vencido mousesports e fnatic por 2-0 e 2-1, respetivamente.

O Grupo B contava com as duas melhores equipas do mundo na atualidade, Astralis e Heroic, no entanto apenas a equipa de Patrick "es3tag" Hansen, que realizou o seu último torneio pela equipa dinamarquesa, conseguiu garantir uma vaga nos playoffs, com a outra vaga a ser entregue aos G2.


Os FaZe perderam o último jogo da fase de grupos e vão começar na bracket inferior dos Playoffs.

O Grupo C contou com a presença da equipa portuguesa dos sAw, que ainda fez sonhar os portugueses depois de vencer o primeiro mapa da série aos FaZe por 16-12. No entanto, as duas vagas disponíveis para os playoffs foram entregues a BIG e GODSENT, depois da equipa comandada por Kevin "kRYSTAL" Amend surpreender os FaZe há breves instantes ao vencer por 2-1.

O último grupo desta competição viu North e NiP superiorizarem-se a Sprout e ENCE para continuarem na corrida pelo prize pool de $115,000. Podes rever todos os resultados da competição até agora e acompanhar os Playoffs através da nossa cobertura.

Em baixo, os confrontos dos quartos de final da árvore superior:

Astralis  vs  GODSENT
North  vs  fnatic
BIG  vs  G2
Vitality  vs  NiP




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo