Segundo informações apuradas pela globoesporte, a MIBR já definiu os elementos com os quais quer completar a sua equipa de CS:GO para os compromissos oficiais assumidos até ao final de 2020.

Sem Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e Ricardo "dead" Sinigaglia, a divisão da MIBR ficou reduzida a dois elementos que continuam ligados à organização, sendo eles Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato.


O jogador da Sharks está na lista de reforços da MIBR.

Com a segunda temporada da Flashpoint e a BLAST Premier Fall no calendário, as prioridades da MIBR passam pelo regresso de Lucas "LUCAS1" Teles à equipa e as adições de Vinicius "vsm" Moreira e Leonardo "leo_druNky" Oliveira da DETONA e Sharks, completando o projeto temporário com o lendário Raphael "cogu" Camargo no papel de treinador.

Entre os quatro nomes, o mais difícil de assegurar será o jogador dos Sharks – a MIBR alegadamente já abriu negociações com a organização portuguesa tendo em vista a obtenção do brasileiro por empréstimo, não havendo ainda acordo. Quando a equipa estiver completa, a MIBR irá viajar para a Sérvia para treinar e competir nas duas competições mencionadas.

Caso consiga assegurar os serviços de todos os elementos mencionados, a MIBR ficará composta por:

 Vito "kNgV-" Giuseppe

 Alencar "trk" Rossato
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Vinicius "vsm" Moreira
 Leonardo "leo_druNky" Oliveira
 
 Raphael "cogu" Camargo (Treinador)